terça-feira, 24 de maio de 2011

Amor Irresistível



Amor Irresistível

Eu não merecia o teu favor
Você mesmo assim
Se entregou
Você me amou quando eu era disforme
Escreveu de sangue que eu seria Seu

Plantei os espinhos em que pisei
E por toda vida eu sangrei
Até que um dia eu Te conheci
E vi que era tempo de mudar enfim

Eu nunca esperava ter mais uma chance
E vi o Teu perdão chegando num instante
Foi como um abraço chamando pra perto
Amor irresistível
Irresistível amor

Foi como se o tempo recomeçasse
Eu, uma criança
O mundo, um parque
Onde no balanço enxergo o Teu braço
Amor irresistível
Irresistível amor

Não dá pra entender
Por que me escolher?
Minha mente não entende
Mas meu coração aceita você
Em mim
Senhor

(Álvaro Junior)

"Invoca-me e te responderei; ANUNCIAR-TE-EI COUSAS GRANDES E OCULTAS, QUE NÃO SABES. (...) eis que lhe trarei a ela SAÚDE E CURA E OS SARAREI; e lhes revelarei abundância de paz e segurança. RESTAURAREI A SORTE DE JUDÁ E DE ISRAEL E OS EDIFICAREI COMO NO PRINCÍPIO. Purificá-los-ei de toda a sua iniquidade com que pecaram contra mim; e perdoarei todas as suas iniquidades com que pecaram e transgrediram contra mim. Jerusalém ME SERVIRÁ POR NOME, POR LOUVOR E GLÓRIA, entre todas as nações da terra que ouvirem todo o bem que eu lhe faço; espantar-se-ão e tremerão por causa de todo o bem e por causa de toda a paz que eu lhe dou. (...) AINDA SE OUVIRÁ A VOZ DE JÚBILO E DE ALEGRIA, E A VOZ DE NOIVO, E A NOIVA, e a voz dos que cantam: RENDEI GRAÇAS AO SENHOR DOS EXÉRCITOS, PORQUE ELE É BOM, PORQUE A SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE; e dos que trazem ofertas de ações de graças à Casa do SENHOR; porque restaurarei a sorte da terra como no princípio".Jeremias 33




Nunca desistiu de Mim
Video daquilo que Ele fez por mim e por Você
 (Forte isso!) =/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Voces Nao sumam nao breve estarei cm Posts Novos!