sexta-feira, 25 de março de 2011

Para Que É Esta Vida - Creed


What's This Life For?

Para Que É Esta Vida
Vivas para uma criança
Que fez isso tudo
Se houver algum modo
Porque a resposta está dentro de você
Eles foram colocados para descansar
Antes que eles soubessem exatamente o que fazer
Suas almas estão perdidas
Porque eles nunca puderam descobrir


Para que é esta vida


Eu vejo sua alma, é um bocado cinza
Você vê meu coração, você desvia o olhar
Você vê meu pulso, eu conheço a sua dor
Eu sei os propósitos do seu plano
Não faça sua última oração
Porque você nunca conseguirá entender


Para que é esta vida


Mas eles não estão mais aqui
Não precisa colocar o marcador
Porque todos nós vivemos
Sob o regimento de um rei


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Voces Nao sumam nao breve estarei cm Posts Novos!