terça-feira, 29 de março de 2011

Perdão nunca é fácil....


Perdão nunca é fácil. A amargura é fácil.

O ódio é fácil. Mas perdão, esse é difícil.

Às vezes, as pessoas dizem coisas que não querem dizer,

Ou fazem coisas que não podem voltar atrás.

Às vezes fazemos coisas que não podemos voltar atrás.

Então nos alimentamos para não alimentar a dor.

Todos temos medo de alguma coisa.

Eu tinha medo.

Eu estava morrendo.

Mas diante de um grande desespero, tive uma compreensão.


O que eu fiz é quem eu sou. Mas o que eu fiz não é quem eu serei. 

Foram quase 37 milhões de segundos.

10 mil horas, 14 meses...

Desde que percebi que o que fiz não é quem eu posso ser.


Livrem-se dos erros do seu passado.

E quando o fizerem, seu coração ficará mais forte.

Eu sei disso.

O meu deveria ter parado há muito tempo.

Não quer dizer que o que você fez foi esquecido.

O que você fez está ali. 

E o que você fez é lembrado.


(Dan em OTH S7.01)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Voces Nao sumam nao breve estarei cm Posts Novos!