segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quem sou Eu!

SOU Uma Pessoa Totalmente SEM preconceito contra raça/ cor, etnia, pobreza enfim, fico muito triste mesmo quando acham isso de mim.



Só porque sou segura, vaidosa, medrosa de sair,  não tenho vergonha de dizer que não gosto de algo (na maioria que não gosto de tal comida)....
....mais em momento algum fui fútil ou algo do tipo, pelo contrário jamais odeio futileza e não faço nada por vaidade, nunca vou num show pra colocar as ftus no orkut pra tirar onda, ou compro algo que não posso, ou ligo pra marca, pelo contrário sou por dentro tão humilde, simples, não tenho preconceito nenhum que eu saiba (alias ate tenho mais preconceito contra a riqueza do que a pobreza, porque os ricos são vaidosos demais a ponto de humilhar, tirar proveito, não ajudar ao proxímo, egocêntricos etc a maioria das vezes não digo tdas mais geralmente são);

Sou contra a desigualdade, fome a qualquer tipo de preconceito e não sei porque me julgam tanto pelas aparências. 

Fico muito triste com isso,  por não darem a chance de me conhecer fazendo julgamentos do que eu sou, sendo que sou o contrário.

Se o mundo deixasse de julgar assim, saberia que as pessoas que eles mais julgam as vezes são as mais sinceras de coração e aqueles que se fazem mais amigos são até muitas vezes mais falsos.


As vezes o preconceito não é nem sobre cor/ raça 
e sim sobre aquela pessoa que você não conhece os valores, 
as vezes ele está em você mesmo, ao julgar.
MINHA ALMA É NEGRA, POBRE E FELIZ!

Eu sou preta
Trago a luz que vem da noite
Todos os meus santos
Também podem lhe ajudar
Basta olhar pra mim pra ver
Por que é que a lua brilha
Basta olhar pra mim pra ver
Que eu sou preta da Bahia
Eu tenho a vida no peito das cores vivas
No meu sangue o dendê se misturou
Tenho o fogo do suor dos andantes
E a paciência do melhor caçador
Eu sou preta
Vou de encontro à alegria
Minha fantasia é mostrar o que eu sou
Vim de Pirajá cantando pra Oxalá
Pra mostrar a cor do alá de Salvador
Eu sou preta, mãe da noite, irmã do dia
Sou do Cortejo Afro encantador
Filho de Ilê Ayê, Ghandi Mestre Pastinha meu amor
Vou misturar o que Deus não misturou
Um abraço negro
Um sorriso negro
Traz. felicidade
Negro sem emprego
Fica sem sossego
Negro é a raiz da liberdade
Negro é uma cor de respeito
Negro é inspiração
Negro é silêncio, é luto
Negro é a solidão
Negro que já foi escravo
Negro é a voz da verdade
Negro é silêncio é a luta.
Negro também é saudade
Começou com a tal escravidão.
Onde todo o sacrifício era nas costas do negão
Hoje ta tudo mudado e o negro ta ligado.
Atrás de um futuro melhor considerado.
Respeito amor dignidade atitude.
Trabalho dinheiro cidadania e saúde.
E para o nosso país integração.
E para o nosso povo paz e união.
Preta.


''Sei que eu não preciso provar nada pra ninguém, porque quem me conhece mesmo sabe
 como eu sou. 
Mais quero expor aquilo que não me agrada e me atinge'''
Cammy
;*

2 comentários:

  1. mila muito serio isso ne?
    as pessoas te acherem asim lamento muito, mais nós que te conhecemos de verdades sabemos verdadeiramente quem tú es, apesar que tem um ditado que fala que ate parente vira serpente e muitas veses realmente agente se estranha ,mais verdadeiramente conhecemos uma a aoutra e sabemos que nosso amor e amizade é maior,, amo vc do jeito que vc é saiba disso hj e não esqueçe nunca ÉnOiSsEmPÃo MiLA E LiU

    ResponderExcluir
  2. *__* Brigadaaa maninha xD amo-te sempre e sempre s2!

    ResponderExcluir

Amo Voces Nao sumam nao breve estarei cm Posts Novos!