sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Queria Mais de Você


LINDA LINDA DEMAIS, essa música! <3


Queria Mais de Você 


Eu fiquei esperando um motivo 
Em uma ligação que nunca chegou 
Não, eu nunca vi isso acontecendo 
Algo em que você deve ter mudado 

Todas as palavras não ditas 
Promessas quebradas 
Eu chorei por tanto tempo 
Perdi tempo demais 
Deveria ter visto os sinais 
Agora eu sei o que deu errado 

Eu acho que eu queria mais de você 
E olhando para trás agora, eu tenho certeza 
Eu queria mais de você 
Eu acho que eu queria mais de você 

Todas as noites que passamos só conversando 
Sobre as coisas que queríamos na vida 
Fazendo planos e sonhos juntos 
Queria ter visto, eu estava tão cego 
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Voces Nao sumam nao breve estarei cm Posts Novos!