segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meu LAST.FM


Bom já citei ele nas postagens anteriores, mas vcs acabam não entendendo o que significa, alguns de vocês. 
Bom é um canal de musica, mais na verdade vc faz seu perfil como qualquer outro na net, mas eles mandam vc baixar um programinha, que é super leve não pesa nada no pc e ele  funciona assim, vc instala e tudo que vc escuta no seu pc aparece lá como lista, ate fotinhas dos artistas que vc escutou aparecem la (Esse processo se chama : Scrobbling (registro do que escuto no meu pc Media Player ou Winamp). O que você mais escuta, os artistas que ouve mais, e ainda tem perfil de pessoas que se chamam ''vizinhos'' que podem ter gostos compatíveis com o seu (baixo... alto, super).


Eu quando criei o meu, eu anotei os cantores e bandas que gosto, mais
um amigo meu disse que ele não anotou nada no perfil dele, que os cantores foram aparecendo sozinhos, bom então é isso.


Ele possue outras coisas (mais é pra quem assina), como rádios etc.


Lá vc encontrara TUDO QUE EU AMO EM MÚSICA, e é claro que vc pode encontrar uns pagodes e axe lá sem querer que nao são minha praia, eu não curto (É que como fica conectado. algumas pessoas usam meu usuário aqui então acaba ficando lá). 
Enfim no meu last.fm vc encontrara tudo que curto em musica, veja na biblioteca e clique em ''ver mais'' que estarão as ftinhas dos artistas que curto. Adoro Rock, Pop, hip-hop um pouco, gosto de internacionais.
http://www.lastfm.com.br/user/soucammy







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Voces Nao sumam nao breve estarei cm Posts Novos!