terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sobre Mim


Bom sei que vcs me conhecem e tal, mais pra quem não sabe ou não me conhece, vou falar um pouco de mim:
Sobre os meus cabelos, eles são castanhos escuros e eu já tive ele bem grande e bonito quando mais nova ja cortei curtinho tipo ''Joãozinho'' já tive ruiva, já tive loira e agora estou Pink!  


Estou novamente voltando aos estudos esse Ano!
 Comecei novamente depois de ficar meio parada por causa de meu filho e por causa que não havia conseguido passar mesmo em nenhuma universidade pública, já cursei EAD de serviço social amei o curso mais só que esse lance a distância não deu certo pra mim então é isso. 
Eu estou fazendo um Curso Técnico em Alimentos. Espero que seja bom para mim, enfim é isso que espero!
Xoxo  Cammy Pink!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo Voces Nao sumam nao breve estarei cm Posts Novos!